Como é de costume, todo mês postamos uma entrevista. Entretanto, ficaremos sem a do mês de outubro visto que o presidente da Federação Pernambucana de Handebol, nosso pretenso entrevistado, não as respondeu, nem enviou qualquer justificativa.
A entrevista enviada
Nome Completo:
Apelido:
Data de Nascimento:
Clube:
Principais conquistas no Handebol:
A entrevista
1) HP - Seu ínicio no handebol?
2) HP - Como você avalia até agora o campeonato pernambucano 2009(nível técnico, estrutural em relação aos outros anos, os times), as saídas de alguns times por causa de dívidas. Sabemos que a Federação não tem recursos, mas como a FPH poderia ajudar os times para que eles continuem praticando o Handebol?
3) HP - Que atitude a Federação poderia tomar para incentivar o aumento do número de equipes para o campeonato 2010? Para que elas também não deixassem o campeonato no meio da temporada?
4)HP - A interiorização do Handebol é importante, muitas equipes não participam por falta de ajuda. Que mensagem ou ajuda você passaria para as equipes que querem entrar para 2010, e junto com a federação obter ajuda?
5) HP - Como você analisa esse cilco de atletas Pernambucanos sendo convocados, para as seleções principais e de base?
6) HP - Quais são os Projetos(captação de recursos, aumento de público, melhorar o nível técnico das equipes, uma equipe de Pernambuco entrar na Liga Nacional) para 2010?
7) HP - Quanto a divulgação do esporte no Estado, o que pode ser feito?
8) HP - O Governo por que ele não ajuda? O esporte mais praticado e mais campeão do Estado, não tem apoio do Governo estadual?
9) HP - Para um atleta que está começando hoje a praticar handebol, qual seria seu conselho?
10) HP - Obrigado Professor pela entrevista deixe uma frase para o pessoal que acessa o Blog.