Como os seguidores do meu blog dizem que sai muitas reportagens sobre handebol. Postarei todas as matérias divulgadas nos jornais Pernambucanos.
Pois é abri a página seguinte e não acreditei falando de HANDEBOL.
Mas Vamos lá.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
JOCIPE 2009
Jups 2009
A final do Universitário Pernambucano de handebol masculino foi marcada por um jogo duro, o pessoal está esquecendo de jogar o handebol e lembrando de bater. O jogo terminou com o placar de 30 x 25 para a faculdade AESO levando a final para o terceiro jogo. O domínio da Faculdade Maurício de Nassau foi no primeiro tempo, depois a AESO com a cabeça no lugar consegui virar e adiar a festa.
A Nassau se preocupou demais com a arbitragem e se esqueceu do jogo. A partida ainda teve um jogador expulso para cada lado e uma lesão grave para um jogador da AESO.
Não teve melhor jogador em quadra e sim o mais constante, Augusto e Zola jogadores da AESO foram os melhores em quadra, fazendo gols na hora certa. Pea Maurício meu voto vai para o goleiro Bolha.
Presença de Público hoje!!!! PARABÉNS AO PESSOAL QUE FOI APOIAR OS TIMES!!!
Obs: O blog continua! Esse tempo que passamos sem postar foi por falta de tempo da equipe.
domingo, 1 de novembro de 2009
Handebol Pernambucano por onde andas?
Acho que como todo amante do handebol, assim que pega o jornal do dia, abre na página de esportes e procura notícias sobre o handebol. Na maioria das vezes não acho nada, quer dizer praticamente nada. Quando tem algo, a notícia fica ali naquela parte cinza uma notinha dizendo algo muito rápido. Me pergunto como o esporte mais vitorioso de Pernambuco não consegue ganhar espaço para hóquei,turfe, badminton,voley,basquete,vela e etc? Não consigo raciocinar como um esporte vitorioso, praticado por milhares de pessoas não consegue destaque ou notícia. Presenciei um caso de uma final de Hóquei no Português, Português x Sport, tinha público, isso mesmo, público! e transmitido por televisão! para apreciar um esporte práticado muito pouco na Região, que não é praticado em escolas, que não tem aproximadamente 30.000 atletas praticando, que não consegue tantos títulos nacionais em quase todas as categorias. A pergunta só é o que resta! Handebol Pernambucano por onde andas?
Assinar:
Postagens (Atom)