segunda-feira, 12 de abril de 2010

Técnicos Pernambucanos

Washington Nunes, treinador da equipe masculina de São Caetano do Sul e com várias passagens pela seleção brasileira, acreditou em um projeto para socialização de conhecimentos em treinamento esportivo. Entrou em contato com Jordi Ribera, atual técnico do Clube Ademar de León, da Espanha, e que foi o treinador da seleção nacional masculina, medalha de ouro no Pan Rio/07 e nos jogos olímpicos de Pequim.

Jordi ouviu a proposta e gostou muito da ideia de voltar ao Brasil e passar um pouco de seus conhecimentos e de sua experiência em torneios europeus. Durante o tempo em que esteve no Brasil, Jordi contribuiu muito para o crescimento profissional dos treinadores.
Nunes acredita que sua presença aqui trará muitas contribuições a todos os apaixonados pelo treinamento de handebol. Após um ciclo olímpico no Brasil, Jordi regressou à Espanha e vem fazendo um trabalho excepcional tanto na Liga Asobal quanto na Liga dos Campeões da Europa.

O Curso Internacional de Handebol, que tem a parceria da Federação Paulista de Handebol e da Prefeitura de Barueri e apoio da Confederação Brasileira de Handebol, será realizado entre os dias 24 e 27 de junho e as inscrições (com vagas limitadas) poderão ser feitas na Federação Paulista de Handebol, que disponibilizará todas as informações sobre o investimento financeiro, parcelamento, endereço das atividades e hospedagem. (FPH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário