terça-feira, 25 de maio de 2010

Final do Universitário PE 2010

Quarta Feira(26/05) é dia de ir assisti handebol no Clube Português do Recife. O universitário chegou a sua fase final na categoria masculina, as equipes estão bem preparadas e treinadas. A primeira Partida da noite será entre a Universo e a UFPE pela disputa do 3º lugar o horário do jogo - 19:30. O Segundo jogo será entre a Faculdade AESO X Faculdade Maurício de Nassau disputando título que vale vaga para o Universitário que será disputado no nosso Estado no segundo semestre.



A AESO formada por atletas experientes em finais entram em quadra como favoritos da noite. No seu elenco conta com Andinho o destaque
da equipe por está nas categorias de base da Seleção Brasileira.






A equipe da Maurício de Nassau vem evoluindo muito em relação aos campeonatos passados, o grupo está treinando forte. No seu elenco conta com Roger K. atleta das categorias de base da Seleção Brasileira.



A partida das finais prometem fortes emoções devido a grande rivalidade entre as equipes. Lembrando 19:30 começa o primeiro jogo entre Universo x UFPE e depois a final de 20:30 entre AESO X Maurício de Nassau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário