A Seleção Olímpica Masculina de Handebol fez hoje (23) sua última partida no Mundial da Suécia, em jogo válido pela President's Cup, torneio que define a classificação do 13º ao 24º lugares para as equipes eliminadas ainda na primeira fase. O desafio da vez foi contra o Chile e o Brasil venceu por 28 a 18 (13 a 11). Com as duas vitórias conquistadas em duas partidas pela President’s Cup, o Brasil encerra sua participação no Mundial com o 21º lugar.
No jogo de hoje, o equilíbrio foi a tônica do primeiro tempo. As duas equipes jogavam com muita cautela, em um jogo de poucos gols e, portanto, nenhuma delas conseguiu disparar no placar. Já na etapa final a história foi diferente. A Seleção voltou a mostrar o bom handebol apresentado na partida de ontem, contra o Bahrein, e abriu grande vantagem de gols no marcador para conquistar com folga a segunda vitória no Mundial.
Campanha do Brasil no Mundial da Suécia
Primeira Fase
Brasil 24 x 34 Áustria
Brasil 26 x 34 Islândia
Brasil 24 x 36 Hungria
Brasil 25 x 26 Noruega
Brasil 32 x 33 Japão
President’s Cup
Brasil 37 x 30 Bahrein
Brasil 28 x 18 Chile
Aos que responderam a enquete, o Brasil não conseguiu melhorar sua posição, e ainda teremos que engolir os Argentinos que melhoraram o nível do seu handebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário