terça-feira, 2 de março de 2010

Contratações


Uma das contratações do Português para a temporada foi Dayana Clark, alagoana de 18 anos. Ela falou um pouco da transferência a Recife para o site Alagoano.

"Eu conversei com minha mãe e com meus técnicos e decidimos juntos o que seria melhor para mim. Daí decidi aceitar a proposta", conta Dayana. Explicou que o principal motivo de ter aceitado a proposta foi a oportunidade de crescer no esporte, já que aqui em Alagoas é bem mais difícil. Relatou que espera crescer no handebol, principalmente por ter a oportunidade de disputar mais jogos no Campeonato Pernambucano, além de ter chance de mostrar o seu "trabalho" (a atleta fez o destaque na palavra) fora do Nordeste.
No final da entrevista fez os agradecimentos:
" Ao Carlinhos e ao Colégio Monteiro Lobato, que foi com quem e onde comecei no handebol; principalmente a Vânia e a Tiago, pois foram eles que me fizeram acreditar que eu podia dar certo no handebol e, por terem apostado todo esse tempo em mim; à minha mãe é claro... que sempre me apoiou em tudo que eu fiz e a todos que fazem parte do Cecepa: meninas, comissão técnica, diretoria e todos aqueles que contribuíram de forma direta ou indireta para o meu crescimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário