segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Torneio na Holanda


Com o intuito de se preparar para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (México) e o Mundial do Brasil, ambos em 2011, a Seleção Brasileira Feminina de Handebol participará do Torneio da Holanda, que será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro, em Roterdã. Além do Brasil e do país anfitrião, as disputas contarão com Montenegro e Islândia. Antes da estreia na competição, o Brasil ficará na cidade de Zeist, interior da Holanda, onde ficará por três dias em treinamento e, na noite do dia 22 de setembro, encara a seleção holandesa em um amistoso.

Dentre as novidades na lista de convocação está o retorno da experiente goleira Chana Masson, que defende o Randers HK, da Dinamarca. Tricampeã pan-americana (Winnipeg-1999, Santo Domingo-2003 e Rio de Janeiro-2007) e com participação em três olimpíadas (Sydney-2000, Atenas-2004 e Pequim-2008), Chana não defende a Seleção Brasileira desde o final dos Jogos Olímpicos, na China.
Goleiras: Adriana Stefani Gava (Luna ALG / Ordena / UCS-RS), Bárbara Elisabeth Arenhart (Byasen Handball Elite-Noruega) e Chana Franciela Masson de Souza (Randers HK-Dinamarca). Armadoras: Jéssica da Silva Quintino (Serc. Santa Maria-SP). Armadoras: Ana Paula Rodrigues (Club Balonmano Feminino Elda-Espanha), Eduarda Idalina Amorim (Györi Eto Kézilabda-Hungria), Francine Camila de Moraes (Hyppo-Áustria), Karoline Helena de Souza (Luna ALG / Ordena / UCS-RS), Mayara Fier de Moura (Mios Biganos Handball-França), e Sílvia Helena Araújo Pinheiro (S. D. Itxaco-Espanha). Pontas: Alexandra Priscila do Nascimento (Hyppo-Áustria), Dayane Pires da Rocha (Serc. Santa Maria-SP) e Fernanda França da Silva (Balonmano Mar Valencia-Espanha). Pivôs: Daniela de Oliveira Piedade (Hyppo-Áustria), Fabiana Carvalho Diniz (DARA) (Bera Bera R.T.-Espanha) e Carolina Ferreira Fajardo (Esporte Clube Ginástico-MG).

Comissão Técnica:Técnico: Morten Soubak. Assistente técnico: Alex Aprile. Fisioterapeuta: Maria Rita Cardoso Gomes. Prep.Físico: Alessandra dos Santos Dutra. Supervisor: Rita Orsi. Diretor de Seleções: Vitor Domingos Martinez. (Fonte P&G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário