quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mudanças no Handebol Brasileiro

Eduardo Henrique de Macedo é o novo presidente da entidade estadual

Depois de 20 anos, o comando da Federação Paulista de Handebol (FPH) mudou de mãos: com apenas um voto de diferença, Eduardo Henrique de Macedo venceu as eleições para presidente da entidade e assume o cargo a partir do dia 1º de março.
A chapa foi apoiada por grandes clubes do Estado como Pinheiros e Metodista. Após o pleito, Macedo falou sobre o resultado:

- Eu estou realmente muito feliz com a conquista, mais uma batalha vencida. Agora é hora de organização e planejamento para que possamos aplicar todas as estratégias traçadas. O handebol precisa de mudanças e este é o começo.

Entre os integrantes da chapa está Alexandre Folhas, ex-atleta de handebol, campeão pan-americano em Santo Domingo, que volta a se envolver com a modalidade após passar um período na Rússia, onde acompanhou a esposa, a jogadora de vôlei Paula Pequeno.

Folhas será o 2º vice-presidente da entidade:

- Com certeza a experiência de ter sido um atleta de alto nível, tendo jogado o Campeonato Paulista mais de 20 anos, campeonatos nacionais de países como Alemanha e Itália, além de competições internacionais com a seleção brasileira, acredito que posso contribuir muito para o desenvolvimento do nosso esporte. Temos muito trabalho pela frente e o meu maior desejo é que, após os quatro anos de mandato, possamos alcançar todos os nossos objetivos e que o handebol de São Paulo alcance o lugar que ele merece.

FONTE

Nova Diretoria da FPH
Assessoria de Imprensa FPH 25.2.2011 10h29

"Fica a dica para alguma entidade que necessita de renovação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário